plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Período de matrícula encerra nesta sexta

Os candidatos aprovados no processo seletivo das escolas tecnológicas do Pará têm até esta sexta-feira para efetuar a matrícula nas escolas onde pretendem fazer o curso escolhido. Quem não confirmar a matrícula nesse prazo perderá a vaga. A seleção cont

Os candidatos aprovados no processo seletivo das escolas tecnológicas do Pará têm até esta sexta-feira para efetuar a matrícula nas escolas onde pretendem fazer o curso escolhido.

Quem não confirmar a matrícula nesse prazo perderá a vaga. A seleção contou com 20.295 candidatos inscritos, em Belém e no interior, para 118 cursos.

O processo seletivo reúne 6.008 aprovados na primeira convocação. As 432 vagas restantes ficaram para a segunda chamada da seleção, cujo resultado será divulgado no próximo dia 10.

Entretanto, as vagas que não forem preenchidas até o dia 6 também farão parte da segunda chamada de candidatos. As aulas começarão no dia 16 de março.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias