plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mais de 15 mil já entregaram a declaração do IRPF

Até às 17h desta quarta-feira (4), 41.777 contribuintes cumpriram a obrigação com o fisco na 2ª Região Fiscal que engloba os Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Roraima. No Pará, 15.545 entregaram suas declarações.  A Receita Federal alert

Até às 17h desta quarta-feira (4), 41.777 contribuintes cumpriram a obrigação com o fisco na 2ª Região Fiscal que engloba os Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Roraima. No Pará, 15.545 entregaram suas declarações.

A Receita Federal alerta que a multa por atraso na entrega será de 1% ao mês-calendário até 20%. O valor mínimo é de R$ 165,74.

O prazo de entrega termina no dia 30 de abril e são esperadas cerca de 600 mil declarações no Estado e aproximadamente 1,4 milhão na 2ª RF.

Neste ano, os contribuintes que possuem Certificação Digital podem fazer a Declaração on-line, com acesso por meio da página da Receita, na área do e-CAC. Para essa modalidade não é necessária a instalação de programas para enviar a declaração.

(DOL com informações da Receita Federal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias