plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cursos intensivos oferecem últimas vagas

Três cursos intensivos de Informática Básica, CorelDRAW e Web Design, estão com as inscrições abertas somente até os próximos dias. Os cursos são oferecidos pela Atorres Design e possuem vagas limitadas. O intensivo de Informática Básica tem carga horári

Três cursos intensivos de Informática Básica, CorelDRAW e Web Design, estão com as inscrições abertas somente até os próximos dias. Os cursos são oferecidos pela Atorres Design e possuem vagas limitadas.

O intensivo de Informática Básica tem carga horária de 45 horas e inicia nesta segunda-feira (9). A duração do curso é de 15 dias.

Já o curso de CorelDRAW, que inclui a produção gráfica de impressos em geral, banners para web, cartazes, panfletos, outdoors, anúncios publicitários, tem a carga horária de 30 horas e duração de 10 dias. As aulas iniciam no dia 10 de março.

Por último, o curso básico de Web Design soma a carga horária de 40 horas e terá a duração de 13 dias. As aulas começam na próxima quarta (11).

Para mais informações acesse o site: www.atorres.com.br Contato: (91) 3228 0494/ 98092 3752/ 98836 5237

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias