plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Representação pede afastamento do prefeito

Na última terça-feira (03), um advogado deu entrada na Câmara Municipal de Parauapebas com uma representação administrativa que pede o afastamento do prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD) por 180 dias.  No documento, constam várias denúncias, con

Na última terça-feira (03), um advogado deu entrada na Câmara Municipal de Parauapebas com uma representação administrativa que pede o afastamento do prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD) por 180 dias.

No documento, constam várias denúncias, contra a atual administração, o que segundo o advogado, justificam o pedido de afastamento do cargo exercido por Valmir Mariano, conhecido popularmente como Valmir da Integral.

Há informações de que os vereadores José Arenes Souza (PT), Eliene Soares da Silva (PT), Moacir Charles Segundo (PSD), Jose Francisco Amaral Pavão (PSD), Bruno Soares (PP), João Assis (do Feijão) (SD), Josineto (SD) e Luzinete (PV) endossam o requerimento e devem votar pelo afastamento assim que o mesmo for colocado em pauta. Pra afastar o prefeito é necessário maioria qualificada (2/3) dos votos, ou seja, 10 votos.

Em nota a prefeitura de Parauapebas disse que o pedido “configura uma jogada política”. Segundo a nota diz, “o governo municipal lamenta mais esse golpe contra a democracia, de adversários que tentam impedir o prefeito Valmir Mariano de governar este município com o objetivo de trabalhar”, finalizou.

(DOL, com informações do Diário do Pará/Sucursal de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias