plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paradas estão lotadas por causa de paralisação

Diversas paradas de ônibus estão lotadas no início da manhã dessa quarta-feira (04) na avenida Augusto Montenegro, por causa da paralisação de trabalhadores da empresa Belém-Rio, que começou no final da madrugada de hoje.  O ato afeta, principalmente, os

Diversas paradas de ônibus estão lotadas no início da manhã dessa quarta-feira (04) na avenida Augusto Montenegro, por causa da paralisação de trabalhadores da empresa Belém-Rio, que começou no final da madrugada de hoje.

O ato afeta, principalmente, os moradores de Icoaraci, Outeiro e Marambaia, sem transporte público. A empresa possui mais de 350 ônibus, e aproximadamente 1.900 trabalhadores da empresa aderiram à paralisação.

De acordo com os trabalhadores a principal reivindicação seria a melhoria nas condições de trabalho. Uma assembleia iniciou, por volta das 7h, para decidir se a categoria permanece paralisada ou retoma as atividades.

O sindicato dos trabalhadores rodoviários também informou que 30% da frota foram mantidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias