plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa inscreve para curso de doutorado

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza, no período de 9 de março a 9 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo 2015 do Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia - Doutorado. O programa é vinculado ao Centro de Ciências

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza, no período de 9 de março a 9 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo 2015 do Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia - Doutorado. O programa é vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Uepa e desenvolvido em associação com o Instituto Evandro Chagas (IEC). São ofertadas oito vagas, sendo uma para pessoa com deficiência. Confira o edital no site da instituição.

Os candidatos aprovados poderão receber bolsas de estudo, dependendo da disponibilidade de quotas pelo programa junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), desde que não obtiverem vínculo empregatício com outra instituição, conforme a ordem de classificação.

O curso de doutorado é voltado para possuidores do título de mestre em programas de pós-graduação em Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde e está estruturado na área de concentração Biologia de agravos infecciosos na Amazônia. Possui duas linhas de pesquisa: Epidemiologia de Microrganismos e Parasitos e Fisiopatologia humana e experimental de processos infecciosos.

As aulas teóricas serão desenvolvidas preferencialmente no Campus II da Uepa, localizado na travessa Perebebuí, 2623, no bairro do Marco.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias