plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeita de tráfico de drogas é presa em flagrante

Uma mulher de 34 anos foi presa no município de São João de Pirabas, no nordeste paraense, suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, Sileide Oliveira de Aviz é alvo de constantes denúncias há mais de três anos e foi identificada após uma lig

Uma mulher de 34 anos foi presa no município de São João de Pirabas, no nordeste paraense, suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, Sileide Oliveira de Aviz é alvo de constantes denúncias há mais de três anos e foi identificada após uma ligação anônima.

As informações sobre a prisão foram divulgadas neste domingo (1°). Após receberem a notícia sobre uma grande movimentação de pessoas na residência de Sileide, uma equipe de policiais foi até o local, onde encontraram a suspeita, que afirmou não ser a proprietária do imóvel, mas sim uma visitante.

Durante a revista do espaço, foram encontrados 48 papelotes de pasta base de cocaína, pedras de crack e R$ 135 em dinheiro.

Sileide confessou que os entorpecentes eram dela e disse ter comprado o material do ex-marido, identificado apenas como “Pé Queimado”, um conhecido e atuante traficante da região, segundo os policiais.

A casa da suspeita já havia sido alvo de um mandado de busca e apreensão em 2014, mas na ocasião o imóvel estava fechado.

Sileide está recolhida no Centro de Recuperação Feminino de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, e aguarda decisão da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias