plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Presos serão transferidos após motim

Durante as negociações entre o juiz da 2ª Vara de Execuções Penais de Belém, João Augusto, e os detentos da Central de Triagem de São Brás, neste sábado (28), foi acordado que cerca de 40 presos serão transferidos para presídios do Pará, segundo informaçõ

Durante as negociações entre o juiz da 2ª Vara de Execuções Penais de Belém, João Augusto, e os detentos da Central de Triagem de São Brás, neste sábado (28), foi acordado que cerca de 40 presos serão transferidos para presídios do Pará, segundo informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe). Os locais não foram informados.

O motim continua no início da noite deste sábado (28), após quase 6 horas. Um agente prisional continua sendo feito refém. Os presos afirmam que só irão liberar o agente prisional, após os 40 detentos serem transferidos.

De acordo com a Susipe, as negociações já estão em fase final. O transporte que irá levar os presos já está localizado na porta da Central de Triagem, localizada na avenida Magalhães Barata, passando a travessa Castelo Branco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias