plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de roubar avião são detidos em Rondônia

Foram detidos suspeitos de envolvimento no roubo da aeronave Cessna 206 que pertence a uma empresa de táxi aéreo de Belém. O avião e o piloto desapareçam na última quarta-feira (25) após realizar um voo fretado para São Félix do Xingu. Os suspeitos foram

Foram detidos suspeitos de envolvimento no roubo da aeronave Cessna 206 que pertence a uma empresa de táxi aéreo de Belém. O avião e o piloto desapareçam na última quarta-feira (25) após realizar um voo fretado para São Félix do Xingu.

Os suspeitos foram detidos no município de Rolim de Moura, em Rondônia, mas o avião roubado ainda não foi recuperado. Há informações de que a aeronave teria sido deixada na Colômbia ou na Bolívia.

O piloto que levou a aeronave de Belém até São Félix do Xingu - Álvaro Braga Santana, 48 anos - foi encontrado dopado, no início da tarde desta sexta-feira (27), em um quarto de hotel em Xinguara, sudoeste paraense.

(DOL com informações Paulo Francis/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias