plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Termina hoje prazo para matrícula na rede estadual

Quem pretende estudar em uma das escolas da rede estadual pública no ano letivo de 2015 deve ficar atento: o prazo para a matrícula de novos alunos termina nesta sexta-feira, 27. As inscrições podem ser feitas nas próprias escolas estaduais, a partir de c

Quem pretende estudar em uma das escolas da rede estadual pública no ano letivo de 2015 deve ficar atento: o prazo para a matrícula de novos alunos termina nesta sexta-feira, 27. As inscrições podem ser feitas nas próprias escolas estaduais, a partir de consulta prévia por vagas no site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) ou na Central de Atendimento, pelo 0800-­280­0078.

No período de 5 de janeiro a 8 de fevereiro, a Seduc fez a pré-matrícula de novos alunos. São ofertadas 260 mil vagas para novos alunos, das quais mais de 70 mil já foram preenchidas. Na matrícula, é preciso apresentar os seguintes documentos: original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; histórico escolar ou ressalva (original); comprovante de residência (cópia); duas fotos 3x4 (idênticas e recentes); certificado (original e cópia) ou atestado de conclusão do ensino fundamental (original e cópia) para os alunos que cursarão o ensino médio; comprovante de trabalho para o aluno do noturno.

Os alunos com deficiência devem apresentar um documento comprobatório da deficiência ou outro de acompanhamento dessa deficiência. A falta do documento, porém, não será obstáculo para a matrícula.

(DOL, com informações da Seduc)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias