plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ministro da Educação visita UFPA e IFPA hoje

O ministro da Educação, Cid Gomes, conhecerá, hoje, em Belém, as instalações da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). Gomes dará sequência às visitas que estão sendo feitas por todo o

O ministro da Educação, Cid Gomes, conhecerá, hoje, em Belém, as instalações da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). Gomes dará sequência às visitas que estão sendo feitas por todo o Brasil. O ministro estará na UFPA às 10h, e à tarde, a partir das 15h, estará no IFPA, segundo informou o Ministério da Educação (MEC).

Além de conhecer a estrutura, Cid Gomes discutirá com reitores melhorias para as duas instituições paraenses. Desde a sua posse, o ministro já esteve em São Paulo, Bahia, Pernambuco e no Rio de Janeiro conhecendo institutos e universidades federais.

Além disso, participou da inauguração do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará. Acompanham Cid Gomes a secretária em exercício de Educação Superior, Adriana Weska, e o secretário substituto de Educação Profissional e Tecnológica, Marcelo Feres.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias