plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Latrocínio em posto de combustível tem audiência

O juiz substituto da 3ª Vara Criminal de Ananindeua, David Guilherme de Paiva Albano, realizou na quarta-feira(25), a primeira oitiva da instrução penal que apura o crime de latrocínio ocorrido em um posto de gasolina da estrada do Maguari, em Ananindeua,

O juiz substituto da 3ª Vara Criminal de Ananindeua, David Guilherme de Paiva Albano, realizou na quarta-feira(25), a primeira oitiva da instrução penal que apura o crime de latrocínio ocorrido em um posto de gasolina da estrada do Maguari, em Ananindeua, em agosto de 2014. A tentativa de assalto resultou na morte da empresária, Márcia Guimarães Arruda, e no baleamento do marido dela, Alberto Sílvio Arruda Filho. O casal era proprietário do posto.

Na primeira oitiva, que apura o latrocínio praticado contra Alberto Sílvio Arruda Filho, o juiz ouviu duas testemunhas de acusação. Os réus Ricardo Ferreira Araújo, Thiago de Castro Pena, Darlindo Ferreira Braga e Ubirajara de Oliveira Agrícola também deveriam ter sido ouvidos ontem, porém uma greve na Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) impossibilitou o comparecimento dos acusados na oitiva.

O juiz marcou nova audiência para o dia 26 de março. Na ocasião, além de os réus, serão ouvidas a vítima, mais uma testemunha de acusação e testemunhas de defesa. Os réus estão presos preventivamente.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias