plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Simone Morgado é indicada como vice-líder do PMDB

A deputada federal paraense Simone Morgado foi indicada pelo PMDB Nacional para ser a vice-líder do partido na Câmara dos Deputados. Com a indicação, ela assume a responsabilidade de acompanhar e orientar, ao lado do líder peemedebista, o deputado Leonard

A deputada federal paraense Simone Morgado foi indicada pelo PMDB Nacional para ser a vice-líder do partido na Câmara dos Deputados. Com a indicação, ela assume a responsabilidade de acompanhar e orientar, ao lado do líder peemedebista, o deputado Leonardo Piccinai, do Rio de Janeiro, todas as atuações nacionais do partido, tanto no plenário da Câmara quanto em outros órgãos.

“Iniciar meu primeiro ano de mandato no Congresso Nacional com uma responsabilidade tão grande me dá a certeza de que nós, paraenses, estamos no caminho certo de uma trajetória política que precisa e será transformada em melhorias para nosso povo e nosso rico Estado”, afirmou a deputada.

Na próxima terça-feira (3), os partidos vão definir as comissões permanentes que cada bloco irá presidir neste ano. Além das 22 comissões existentes, a Câmara criou este ano a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, que também terá caráter permanente e será instalada junto com as demais.

(DOL com informações de Luiza Mello/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias