plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carlos Gomes inscreve até esta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira (27) as inscrições para o Projeto Música e Cidadania, da Fundação Carlos Gomes, que oferta cursos de instrumentos musicais para alunos da rede pública de ensino na Região Metropolitana de Belém. Estão sendo ofertadas vagas para

Terminam nesta sexta-feira (27) as inscrições para o Projeto Música e Cidadania, da Fundação Carlos Gomes, que oferta cursos de instrumentos musicais para alunos da rede pública de ensino na Região Metropolitana de Belém.Estão sendo ofertadas vagas para a iniciação musical e também curso livres de instrumento.

Para se inscrever na Musicalização, os estudantes devem ter de 6 a 18 anos. Já os jovens na faixa etária a partir de 19 anos podem se inscrever nos cursos livres de Flauta Doce, Teclado, Violão e Canto Coral. Os cursos têm duração de dois anos.

Os interessados devem estar matriculados na rede pública de ensino e levar no ato da inscrição um documento oficial de identificação com foto (original e uma cópia) e a declaração ou o comprovante de matrícula. O início das atividades do projeto está previsto para março deste ano.

Informações sobre os locais de inscrição estão disponíveis pelo telefone (91) 3201-9450.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias