plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

\"Mundé\" é ferido com bala na cabeça

A Polícia Civil do município de Capanema, na região nordeste do Pará, deve tratar o crime como vingança, uma vez que nada levaram da vítima, identificada como David Williams Dorneles Martins, o “Mundé”, de 25 anos, muito conhecido por praticar roubos na “

twitter Google News

A Polícia Civil do município de Capanema, na região nordeste do Pará, deve tratar o crime como vingança, uma vez que nada levaram da vítima, identificada como David Williams Dorneles Martins, o “Mundé”, de 25 anos, muito conhecido por praticar roubos na “terra do cimento”.

O rapaz foi alvejado com um tiro possivelmente de escopeta na cabeça quando estava na travessa Barão do Rio Branco, no centro de Capanema. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento de Capanema e, em seguida, transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde se encontra internado em estado gravíssimo.

O registro do crime foi feito pelo tio da vítima, Aloísio Dorneles, informando que estava chegando em casa na companhia da esposa, na noite deste sábado (21), quando, ao passar em frente à casa da mãe de “Mundé”, percebeu a presença de dois homens em uma motocicleta.

Temendo o perigo, o tio da vítima comentou com a esposa: “Esses dois de capacetes, a essa hora conversando aí, ainda vão matar o Mundé”. Em seguida, quando entrava em casa, teve tempo de perceber um disparo de arma de fogo e, ao sair, viu o sobrinho caído em uma poça de sangue.

Testemunhas disseram que, após disparar contra a cabeça de David Williams Dorneles Martins, os dois homens, que trajavam roupas de mototaxistas, empreenderam fuga rumo à subestação da Celpa, sem serem identificados.

Percebendo que o sobrinho estava com vida, familiares da vítima o socorreram, encaminhando-o primeiro para a UPA de Capanema. Porém, devido à gravidade do ferimento, o mesmo foi transportado em uma ambulância para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, onde se encontra em estado gravíssimo.

Policiais militares que estiveram no atendimento da ocorrência acreditam que “Mundé” tenha sido alvejado por causa de “alguma parada” na qual ele teria sido identificado como autor e a vítima deve ter jurado vingança.

Não se deve também descartar, segundo um policial, alguma dívida com o mundo do tráfico, que nestes casos não perdoa, mata. Um inquérito policial deve ser aberto com o registro da ocorrência para apurar os fatos que levaram ao baleamento de David Williams Dorneles Martins, o “Mundé”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias