plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Réus de homicídio serão julgados na próxima semana

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) irá retomar a partir da próxima segunda-feira (23) os julgamentos do mês de fevereiro, interrompidos devido ao feriado de Carnaval. Ao logo da semana, quatro  réus de homicídios serão levados a júri. Nos dias 23 e 24,

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) irá retomar a partir da próxima segunda-feira (23) os julgamentos do mês de fevereiro, interrompidos devido ao feriado de Carnaval. Ao logo da semana, quatro réus de homicídios serão levados a júri.

Nos dias 23 e 24, serão julgados, respectivamente, Eronilde de Souza Raiol e Osvaldino Costa Negrão, acusados de assassinar os próprios companheiros.

Já na quarta-feira (25) e quinta-feira (26), será realizado o julgamento de Alberto Araujo da Silva, que responde pelo duplo homicídio de Teodoro Lalor de Lima, líder quilombola, e Antonia Gomes dos Santos, ex-companheira do réu. Segundo o processo, Alberto cometeu o crime ao descobrir um relacionamento extra-conjugal entre as vítimas.

O último acusado que irá a júri é Gilvan de Souza Pereira, acusado de assassinar Gustavo Barbosa da Silva. Gilvan é o único dos acusados que responde ao processo em liberdade.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias