plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fatalidades e serviços foram destaques na semana

Na última semana, marcada pelo feriado de carnaval, as matérias sobre serviços, fatalidades e curiosidades chamaram a atenção do público leitor do DOL. Ao longo dos últimos dias, o acidente fatal que resultou na morte do cantor Luciano Sousa dos Santos

Na última semana, marcada pelo feriado de carnaval, as matérias sobre serviços, fatalidades e curiosidades chamaram a atenção do público leitor do DOL.

Ao longo dos últimos dias, o acidente fatal que resultou na morte do cantor Luciano Sousa dos Santos, vocalista da banda Tribo do Axé, que morreu eletrocutado durante uma apresentação no município de Curuçá, nordeste paraense, foi a matéria mais lida no DOL. O trio elétrico em que o cantor morreu não possuía licença para circular no carnaval. O caso, que ainda está sendo investigado, manchou o carnaval da cidade.

Hábito dos internautas de acessar o portal em busca de vagas de emprego, estágio e concursos divulgadas na editoria Concursos&Empregos, a postagem sobre os concursos previstos foi a segunda mais acessada. Na última semana, a lista completa de cursos previstos ajudou os leitores a começar a se agendar para se preparar para os certames. Não viu a lista? Conheça os cursos previstos para 2015 clicando aqui.

Outro assunto que provocou a curiosidade dos leitores ocorreu também no nordeste paraense, mais especificamente em Salinópolis, onde o tratorista Lucivaldo Brito de Lima, 28, matou a companheira Neiliane Maria Pereira, 25, e depois do crime dormiu ao lado do cadáver. O criminoso foi preso quando se preparava para fugir com destino a Marituba, onde tem residência. A matéria foi a terceira mais acessada.

Apesar das fatalidades citadas, outro destaque foi "servição" publicado pelo DOL, com a agenda completa do funcionamento de alguns estabelecimentos em Belém, durante o feriado de Carnaval.

A notícia de que um jovem de 17 anos passou por uma cirurgia inédita no mundo: redução do pênis, chamou atenção. A informação foi divulgada pelo Journal of Sexual Medicine. O adolescente relatou que tinha dificuldades para ter relações sexuais e praticar esportes, devido ao tamanho do órgão. Segundo o urologista Rafael Carrion, da Universidade do Sul da Flórida, o paciente fez o pedido, fora do comum, logo na primeira consulta. Ficou curioso? Saiba detalhes da cirurgia na matéria publicada pelo DOL.

Novidades chamaram a atenção

Os leitores do DOL, sempre atentos às inovações tecnológicas e outras novidades, acessaram bastante a notícia sobre a invenção do estudante canadense Alex Falkenham, da Universidade de Dalhousie no Canadá, que está fazendo testes de um possível creme que apagaria tatuagens. O produto ainda está em testes.

Uma das novidades mais esperadas para o aplicativo Whatsapp também ficou entre os destaques da semana: a possibilidade de realizar chamadas de voz gratuitas. Saiba mais e veja em que tipos de aparelho a novidade já está sendo testada acessando a sétima matéria mais lida no período.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias