plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ministro Kassab chega hoje ao Pará

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, desembarca em Belém hoje para uma visita de dois dias ao Pará. Na agenda de Kassab, que será acompanhado pelo deputado Eder Mauro, está prevista reunião com o governador do Estado, Simão Jatene, com os prefeitos da

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, desembarca em Belém hoje para uma visita de dois dias ao Pará. Na agenda de Kassab, que será acompanhado pelo deputado Eder Mauro, está prevista reunião com o governador do Estado, Simão Jatene, com os prefeitos das cidades de Belém, Zenaldo Coutinho, e de Marituba, Mário Filho, e com autoridades do município de Santarém e da região de Tapajós.

A visita faz parte dos encontros realizados por Kassab com governadores e prefeitos para tratar do andamento de obras, projetos e parcerias com o ministério.

Na sexta-feira (20/02), o ministro dará início à agenda de trabalho às 10h com o governador do Estado; às 14h30, se encontra com o prefeito de Belém, e às 17 horas com o prefeito de Marituba. No sábado (21/02), a agenda será com os prefeitos da região de Tapajós a partir das 11h.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias