plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança morre afogada no Marajó

A pequena Kaylane,  de apenas 7 anos de idade foi a primeira vítima fatal, com registro neste final de semana de carnaval na região marajoara. A criança foi vítima de afogamento num pequeno igarapé na Praia da Barra Velha, em Soure. Ela tomava banho na c

A pequena Kaylane, de apenas 7 anos de idade foi a primeira vítima fatal, com registro neste final de semana de carnaval na região marajoara. A criança foi vítima de afogamento num pequeno igarapé na Praia da Barra Velha, em Soure.

Ela tomava banho na companhia de outras crianças quando desapareceu de repente. A maré, ainda alta, produz vários pontos de banho, considerados seguros pelos pais, para crianças. Porém, alterações no relevo da praia costuma pregar peças em desavisados.

A mãe da criança teria se descuidado da sua vigilância. Quando procurou a filha, junto às demais, não a viu. Começou, então, o desespero e a procura pela sua localização.

Vários voluntários vieram para auxiliar no local e um rapaz conseguiu localizar o corpo da menor durante um mergulho. Segundo relato de populares que estavam no local, a criança ainda apresentava sinais vitais quando foi trazida a tona. Mas não resistiu e veio a falecer.

(DOL, com informações de Dário Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias