plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bando explode banco em Baião e ataca quartel da PM

Cerca de seis assaltantes explodiram e roubaram a agência do Banco do Brasil no município de Baião, nordeste paraense, na madrugada dessa quinta-feira (12). Segundo informações de moradores, houve tiroteio intenso entre os criminosos e policiais militares

Cerca de seis assaltantes explodiram e roubaram a agência do Banco do Brasil no município de Baião, nordeste paraense, na madrugada dessa quinta-feira (12). Segundo informações de moradores, houve tiroteio intenso entre os criminosos e policiais militares.

Acesse a fotogaleria

A ação durou cerca de 30 minutos e, de acordo com testemunhas, os bandidos se dividiram em dois grupos: um deles cercou o quartel da polícia, localizado no Bairro Novo, para impedir a reação dos agentes; e o outro explodiu o cofre da agência.

Os criminosos chegaram ao local em um veículo do tipo sedan e fugiram em uma caminhonete branca roubada. Na fuga, houve tiroteio intenso entre os policiais e os assaltantes. Um veículo que passava pelo local teria sido atingido na troca de tiros.

Além de assaltar agência do Banco do Brasil, assaltantes atacaram quartel da Polícia Militar localizado no município. Foto: Reprodução @Plantao190Para

A agência da cidade de Baião havia sido reaberta há pouco tempo, após ficar fechada desde o dia 11 de setembro de 2014, por causa de outro assalto. Nessa quinta-feira (12), os funcionários do município seriam pagos pela Prefeitura.

Ainda não informação da quantia levada pelos assaltantes.

Bando invadiu agência na madrugada dessa quinta-feira (12) e trocou tiros com a Polícia Militar. Foto: Reprodução @Plantao190Para

(DOL com informações Evandro Pantoja/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias