plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação de reintegração termina em violência

Uma determinação judicial de reintegração de posse terminou em violência, em Cametá, nordeste paraense, nesta sexta-feira (6). A Polícia Militar e o grupamento tático foram acionados para cumprir uma ordem de despejo de um terreno rural na localidade de

Uma determinação judicial de reintegração de posse terminou em violência, em Cametá, nordeste paraense, nesta sexta-feira (6).

A Polícia Militar e o grupamento tático foram acionados para cumprir uma ordem de despejo de um terreno rural na localidade de Vacaria.

Os posseiros se negaram a sair do local e a polícia resolveu usar a força, com disparos de balas de borracha e bombas de efeito moral. Os moradores do terreno chegaram ainda a fechar uma estrada próxima.

O advogado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cametá informou que tomará medidas jurídicas contra a decisão, a fim de restabelecer o direito dos moradores. O terreno estava em litígio judicial.

(DOL com informações de Gisele Henriques/TV Tocantins)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias