plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mais de 10 municípios ficarão sem energia elétrica

Mais de dez municípios do Pará precisarão passar por interrupção programada no fornecimento de energia elétrica neste domingo (8). Os moradores precisarão se planejar, pois ficarão sem energia elétrica em suas casas de 5h30 às 13h.  Segundo nota enviada

Mais de dez municípios do Pará precisarão passar por interrupção programada no fornecimento de energia elétrica neste domingo (8). Os moradores precisarão se planejar, pois ficarão sem energia elétrica em suas casas de 5h30 às 13h.

Segundo nota enviada para a imprensa, nesta sexta-feira (6), a Celpa informou que a interrupção foi solicitada pela Eletronorte, para que seja feita a ampliação da Subestação da Eletronorte Tucuruí.

O serviço abrangerá as zonas rural e urbana dos municípios de Bagre, Breu Branco, Breves, Cametá, Limoeiro do Ajuru, Curralinho, Goianésia do Pará, Melgaço, Novo Repartimento, Pacajá, Portel e Tucuruí e a zona rural de Oeiras e de Baião.

Ainda segundo a nota, esse serviço de manutenção tem o objetivo de fazer melhorias no sistema elétrico para aumentar a capacidade de oferta nos municípios.

(DOL, com informações da Celpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias