plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hemopa Capanema faz campanha pra Carnaval

O Hemocentro do Pará irá iniciar nesta segunda-feira (2) uma campanha no município de Capanema, no nordeste paraense, para aumentar o número de doações para o período de Carnaval, além de conscientizar os foliões que irão aproveitar a festa. A ação segue

O Hemocentro do Pará irá iniciar nesta segunda-feira (2) uma campanha no município de Capanema, no nordeste paraense, para aumentar o número de doações para o período de Carnaval, além de conscientizar os foliões que irão aproveitar a festa.

A ação segue até o dia 13 de fevereiro e contará, além da coleta de sangue e cadastro de doadores de medula óssea, com atividades de educação em saúde, orientações sobre prevençã ode DSTs, distribuição de lanches a entrega de kits com preservativos masculinos e femininos, porta-preservativos, ventarola, máscara, colar havaiano e panfletos informativos.

O Hemopa Capanema funciona na BR-308, KM zero, sem número, no bairro São Cristóvão, no horário de 7h as 12h. Mais informações pelos telefones (91) 3462-2744 / 3411-1450 / 3411-1453 e 0800 280 8118.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias