plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Búfalos roubados são apreendidos

Na manhã da última sexta-feira (30), 18 búfalos foram apreendidos no curral do matadouro de Salvaterra. No momento da ação, o local estava sem nenhum responsável. A polícia está investigando os possiveis envolvidos no roubo e na receptação dos animais. S

Na manhã da última sexta-feira (30), 18 búfalos foram apreendidos no curral do matadouro de Salvaterra. No momento da ação, o local estava sem nenhum responsável.

A polícia está investigando os possiveis envolvidos no roubo e na receptação dos animais. Segundo o delegado, a policia já tem suspeitos, mas prefere não divulgar nomes para não atrapalhar as investigações. Mas que deverão responsabilizar a administração do matadouro por estar recebendo gado sem documentação e controle da origem.

Segundo o delegado Luciano Cunha ainda, esta prática já estaria virando rotina em Salvaterra, uma vez que em Soure teriam conseguido controlar a entrada de animais para abatimento no matadouro do município. Com isso, o produto destes roubos de gado estariam migrando para Salvaterra.

Os animais seriam, 15 cabeças de propriedade da Fazenda Sanjo, da senhora Ana Tereza. E 3 cabeças de um senhor identificado apenas como Sabá.

Luciano Cunha alerta para os riscos do consumo da carne destes animais, que podem estar doentes, o que representa um perigo elevado para a saúde da população e que medidas serão tomadas pela polícia civil. Ele ressalta ainda o papel importante da Policia Militar Salvaterra em toda operação.

(DOL, com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias