plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paraense enfrentará Rick Monstro no UFC 183

Além da volta de Anderson Silva, o UFC 183 será marcado pela luta do paraense Ildemar Marajó. Ele enfrentará o brasileiro Rick Monstro pela categoria dos médios (até 84kg). O encontro marca o retorno de ambos à categoria. Rick participou do The Ultimate

Além da volta de Anderson Silva, o UFC 183 será marcado pela luta do paraense Ildemar Marajó. Ele enfrentará o brasileiro Rick Monstro pela categoria dos médios (até 84kg).

O encontro marca o retorno de ambos à categoria. Rick participou do The Ultimate Fighter Brasil 3 na divisão peso-pesado (até 120kg), onde caiu na semifinal. Já Ildemar fez seus últimos combates no UFC como meio-médio (até 77kg).

Aos 30 anos, Rick Monstro tem um cartel de sete vitórias e duas derrotas. Ele vem de revés para Marcos Pezão em sua estreia oficial no octógono. Ildemar, por sua vez, tem 31 anos e um cartel de 20 triunfos e sete derrotas. Já Marajó vem de revés para Kenny Robertson.

E você? Acredita na vitória do paraense?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias