plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Desembargadora agradece apoio da RBA

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), Luzia Nadja Guimarães Nascimento, que está encerrando sua gestão como presidente do TJPA, fez ontem uma visita de cortesia ao grupo RBA. Ela foi recebida pelo diretor-presidente do DIÁRIO,

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), Luzia Nadja Guimarães Nascimento, que está encerrando sua gestão como presidente do TJPA, fez ontem uma visita de cortesia ao grupo RBA. Ela foi recebida pelo diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho.

A magistrada destacou a parceria com o grupo RBA. “O intuito da visita é agradecer o apoio que o Grupo RBA de Comunicação disponibilizou nos dois anos de gestão na presidência do Tribunal de Justiça e ainda reafirmar a amizade com todos e dizer que continuarei na minha atividade como julgadora no tribunal.

O que me gratifica durante esses dois anos é que eu ampliei algumas ações e o acesso à Justiça”. Luzia presenteou Jader com um material impresso que retrata os 140 anos do TJPA.

Em retribuição, ele a brindou com um exemplar do catálogo do Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia e outro do Anuário do Pará (2013-1014).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias