plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Há 3 anos, 6 mortos numa chacina

Um dos crimes mais brutais envolvendo adolescentes em Belém ocorreu no final de 2011, deixando muitas perguntas sem respostas e apenas uma punição. No dia 19 de novembro daquele ano, seis adolescentes foram baleados e mortos, quando conversavam em frente

Um dos crimes mais brutais envolvendo adolescentes em Belém ocorreu no final de 2011, deixando muitas perguntas sem respostas e apenas uma punição. No dia 19 de novembro daquele ano, seis adolescentes foram baleados e mortos, quando conversavam em frente a um prédio público, na rua Padre Júlio Maria.

Rosivan Morais de Almeida, de 44 anos, ex-cabo da Polícia Militar é um dos acusados de ter participado da chacina. Em 2011, ele foi apontado como mentor e executor do crime. Na época, ele foi preso em frente à residência da mãe dele na 6ª rua de Icoaraci, próximo ao local onde os adolescentes foram executados.

Segundo informações, ele já foi acusado de ter envolvimento em outros crimes na Região Metropolitana de Belém. O ex-militar foi condenado em outubro do ano passado a 120 anos de prisão.

O inquérito também indiciou pela chacina Antônio Luz Bernardino da Costa, que foi impronunciado ao comprovar, na fase de instrução do processo, que estava numa pizzaria na hora do crime.

A motivação do crime até hoje não foi desvendada pela polícia, mas segundo informações, eles teriam matado os adolescentes errados, já que os verdadeiros alvos eram uns jovens que teriam assaltado a filha de um dos acusados. As vítimas tinham entre 14 e 17 anos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias