plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caixas de remédios vão parar no fogo

Na avenida Generalíssimo Deodoro, entre a rua dos Timbiras e Fernando Guilhon, no bairro da Cremação, sacolas com cercade 500 caixas de remédios foram descartadas e queimadas. O fogo não consumiu todos os medicamentos de uso oral para tratamento de probl

Na avenida Generalíssimo Deodoro, entre a rua dos Timbiras e Fernando Guilhon, no bairro da Cremação, sacolas com cercade 500 caixas de remédios foram descartadas e queimadas.

O fogo não consumiu todos os medicamentos de uso oral para tratamento de problemas na próstata e dores no coração. As caixas dos comprimidos foram descartadas próximo ao muro de uma arena de futebol. O estudante Ian Carlos dos Santos Miranda, 21 anos, passou ontem de manhã em frente ao local e denunciou ao DIÁRIO a situação.

“Estava indo para a academia por volta das 9h, passei e vi. Perguntei para um morador de rua. Ele disse que um carro todo branco havia jogado ontem (terça) os remédios”, conta.

Como usuário da rede publica de saúde, Ian quer respostas para o desperdicio. “A gente vai aos postos e não encontra remédios. O governo trata a gente assim, com esses remédios. Eu fiquei estarrecido quando vi essa montanha aí”, diz.

A Secretaria Muncipal de Saúde (Sesma) foi procurada para saber se a medicação pertencia ao órgão, mas não se manifestou até o fechamento desta edição.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias