plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Savana Nathália é condenada a 40 anos de prisão

Terminou por volta das 20h30 o julgamento de Savana Nathália Barbosa da Cruz e Raimundo Ferreira dos Santos. Os dois foram condenados pelo crime contra o vigilante Joelson dos Santos em um motel de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, em 2011. Sava

Terminou por volta das 20h30 o julgamento de Savana Nathália Barbosa da Cruz e Raimundo Ferreira dos Santos. Os dois foram condenados pelo crime contra o vigilante Joelson dos Santos em um motel de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, em 2011.

Savana Nathália recebeu a sentença de 40 anos de reclusão em regime fechado e Raimundo dos Santos foi condenado a 38 anos e 6 meses. A dupla foi acusada pelo crime de homicídio e furto qualificado, além de ocultação de cadáver.

O vigilante Joelson Ramos foi morto e esquartejado dentro de um quarto de motel no bairro da Guanabara, município de Ananindeua, no dia 10 de julho de 2011. (Foto: reprodução)

Durante o julgamento desta terça (27), foram ouvidos os depoimentos de sete testemunhas, cinco de acusação e duas de defesa. Durante a tarde, foi apresentado um depoimento em vídeo dos acusados, além do interrogatório deles.

Em 2011, Savana e Raimundo foram condenados a 27 anos e oito meses de prisão cada por latrocínio, mas Justiça anulou a decisão após a defesa requerer a desclassificação do caso para homicídio qualificado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias