plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estação das Docas terá que ter tela de proteção

A Estação das Docas terá que providenciar telas de proteção no guarda-corpo do piso superior do ponto turístico. A recomendação foi dos Núcleos do Consumidor e o de Atendimento Especializado à Criança e ao Adolescente (Naeca), da Defensoria Pública, para

A Estação das Docas terá que providenciar telas de proteção no guarda-corpo do piso superior do ponto turístico. A recomendação foi dos Núcleos do Consumidor e o de Atendimento Especializado à Criança e ao Adolescente (Naeca), da Defensoria Pública, para proteção às crianças.

O Defensor Público Arnoldo Peres disse que a recomendação foi encaminhada depois que a instituição recebeu inúmeras denúncias, algumas delas com fotografia, de menores apoiados no guarda-corpo do segundo pavimento da Estação das Docas, com risco iminente de queda.

O documento encaminhado à Organização Social Pará 2000, que administra o espaço turístico, recomenda que, no prazo de 30 dias, o problema seja sanado.

Em nota, a Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas, informou que recebeu a recomendação encaminhada pelos Núcleos do Consumidor e o de Atendimento Especializado à Criança e ao Adolescente (Naeca), da Defensoria Pública do Estado e que o setor técnico e a assessoria jurídica estão analisando a recomendação.

(DOL com informações da Defensoria Pública)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias