plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família de jovem espera justiça em julgamento

Após nove meses do acidente que matou o jovem Cassyus Augusto Ramos e o mototaxista José de Souza Trindade, as famílias das vítimas esperam que a justiça seja feita. Nesta quinta-feira (29), acontecerá o julgamento de condutora do veículo particular Darle

Após nove meses do acidente que matou o jovem Cassyus Augusto Ramos e o mototaxista José de Souza Trindade, as famílias das vítimas esperam que a justiça seja feita. Nesta quinta-feira (29), acontecerá o julgamento de condutora do veículo particular Darlene Pantoja. Ela é a principal suspeita de causar o acidente.

A família do jovem e do mototaxista irão acompanhar o julgamento. “Ontem completou nove meses que perdemos meu sobrinho, mas esperamos que a justiça seja feita nesse julgamento. Não queremos que seja mais um caso impune. E todos nós vamos acompanhar de perto o julgamento”, diz a tia do jovem Cassyus, Marinilda Freire.

Ela conta ainda das dificuldades parar reunir provas contra a condutora. “Sabemos que muitas provas foram escondidas. Na delegacia penávamos para pegar informações. Então queremos muito que seja feita justiça”, completa.

Para a tia de uma das vítimas, estar frente a frente com a principal suspeita do crime será um momento difícil. “Minha irmã ainda está muito abalada com o que aconteceu. Vai ser um momento difícil, mas temos Deus em nossas vidas. Não queremos vingança contra a moça, queremos apenas justiça”, finaliza.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 27 de abril de 2014, no cruzamento das avenidas Alcindo Cacela e Conselheiro Furtado, no bairro da Cremação, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias