plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mesmo após denúncia, moradores continuam sem água

Os moradores da travessa Manoel Evaristo, próximo à avenida Senador Lemos, no bairro do Umarizal, em Belém continuam sem água, e reclamam do descaso da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) em relação a situação. Segundo a moradora Adriana Dias, que

Os moradores da travessa Manoel Evaristo, próximo à avenida Senador Lemos, no bairro do Umarizal, em Belém continuam sem água, e reclamam do descaso da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) em relação a situação.

Segundo a moradora Adriana Dias, que procurou o DOL na sexta-feira (23) para relatar a falta de água na localidade, os agentes da Cosanpa foram até o local, detectaram o problema e disseram que resolveriam, mas até esta quarta-feira (28) nada foi feito.

“Estamos sem água há quase um mês, e a Cosanpa não resolve a nossa situação. Está cada dia pior, pois pagamos as nossas contas em dia para ter um serviço de qualidade, mas nem o serviço temos e a qualidade passa longe, isso tudo é um absurdo”, desabafou a moradora Adriana Dias.

Em nota ao DOL, a Cosanpa informou que uma equipe foi até o local e verificou um vazamento na rua Soares Carneiro, próximo a rua Curuçá, no bairro do Umarizal, mas que as obras já foram iniciadas.

A Cosanpa disse ainda, que após o reparo o serviço deve ser normalizado na área.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias