plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Operação retira ônibus de circulação

Seis ônibus da empresa Transporte Canadá foram lacrados e não podem circular e outros 15 receberam lacre parcial, ou seja, podem circular, mas terão que se adequar às exigências da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), após o r

Seis ônibus da empresa Transporte Canadá foram lacrados e não podem circular e outros 15 receberam lacre parcial, ou seja, podem circular, mas terão que se adequar às exigências da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), após o retorno das fiscalizações da Operação Corujão.

A primeira operação de 2015 ocorreu na noite de ontem (26), nas linhas Alcindo Cacela - José Malcher, Domingos Marreiros - Ver-o-Peso e Castanheira Pátio Belém. 21 veículos foram vistoriados.

Na garagem, os principais problemas encontrados foram elevadores de acessibilidade inoperantes, vazamento de óleo do motor, pneus carecas, vidros trincados e extintores de incêndio com prazo de validade vencido. Agora, a empresa tem 15 dias para adequar tanto os veículos lacrados quanto os demais e deverá passar por uma nova vistoria da Semob.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias