plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Praias passam por teste de balneabilidade

Equipes do Departamento de Controle Ambiental (DCA), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), estiveram nas praias do distrito de Outeiro nesta terça-feira (27), para realizar o teste de balneabilidade. As amostras foram coletadas nas praias do A

Equipes do Departamento de Controle Ambiental (DCA), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), estiveram nas praias do distrito de Outeiro nesta terça-feira (27), para realizar o teste de balneabilidade. As amostras foram coletadas nas praias do Amor, Praia Grande e Brasília.

A ação também estava prevista para acontecer na praia do Cruzeiro, em Icoaraci, porém devido à maré estar muito baixa, não foi possível realizar a coleta. A ação foi transferida para a próxima quinta (29).

As coletas das amostras para o teste de balneabilidade da ilha de Mosqueiro foi realizada na segunda (26). Entre as praias analisadas estão a Baia do Sol, Paraíso, Marahú, São Francisco, Ariramba, Murubira, Chapéu Virado, Farol, Praia Grande, Bispo e Areão, em Mosqueiro. A previsão é que o resultado final seja divulgado até a segunda quinzena de fevereiro, período que antecede o carnaval.

(DOL com informações da Semma)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias