plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mãe e filho são atropelados na Independência

Após duas pessoas - mãe e filho - serem atropeladas na noite desta segunda-feira (26), moradores que vivem próximos da avenida Independência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, interditaram as duas pistas da avenida. Eles pedem por mais segura

Após duas pessoas - mãe e filho - serem atropeladas na noite desta segunda-feira (26), moradores que vivem próximos da avenida Independência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, interditaram as duas pistas da avenida.

Eles pedem por mais segurança no local. De acordo com uma das moradoras, o acidente de hoje é o terceiro registrado nos últimos dias. No sábado, uma pessoa foi atropelada no mesmo trecho e morreu na hora. "Aqui não há sinalização, é muito escuro. E, com isso os acidentes por muitas vezes são inevitáveis. O carro passa, em alguns casos, em alta velocidade, sem enxergar o pedestre", reclama uma das moradoras. "Falta iluminação pública", completa.

Uma barricada foi feita, com pneus e pedaços de madeira queimados no meio da avenida. Equipes da Polícia Militar e Tropa de Choque estão no local para controlar a manifestação.

Ainda de acordo com os moradores, o protesto é a única forma de chamar a atenção do poder público para o descaso no local. "Se nada for feito, todos os dias acontecerão mais acidentes aqui", relatou outro morador.

As vítimas do acidente de hoje foram encaminhadas para um hospital, com escoriações pelo corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias