plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusados voltam à júri nesta terça-feira

A Comarca de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, levará à júri popular nesta terça-feira (28), os réus Savana Barbosa da Cruz e Raimundo Nonato dos Santos, acusados de assassinar o vigilante Joelson Ramos dos Santos em um motel do município em julh

twitter Google News

A Comarca de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, levará à júri popular nesta terça-feira (28), os réus Savana Barbosa da Cruz e Raimundo Nonato dos Santos, acusados de assassinar o vigilante Joelson Ramos dos Santos em um motel do município em julho de 2011.

O casal responde por homicídio qualificado, furto qualificado, destruição, subtração e ocultação de cadáver. O juiz Márcio Rebello irá presidir a sessão, que deverá durar dois dias. Serão ouvidas dez testemunhas, cinco de acusação e cinco de defesa, além dos dois réus.

Ainda no ano do crime, Savana e Raimundo foram julgados e condenados, cada, a 27 anos e oito meses de prisão, mas a defesa deles pediu a desclassificação do crime de latrocínio para homicídio qualificado. Em janeiro deste ano, a Justiça deu parcial provimento ao recurso do advogado, o que anulou o julgamento anterior.

O CRIME

Segundo o processo, o casal se hospedou em um motel de Ananindeua e atraiu a vítima ao local. Quando Joelson chegou, ele foi esfaqueado por Raimundo, decapitado e esquartejado. Ele teve ainda as pontas dos dedos cortadas e jogadas no vaso sanitário. Os restos mortais foram divididos em sacolas plásticas e despejados em diferentes locais.

Após o assassinato, o casal foi até a casa de Joelson para roubar os bens da vítima e em seguida ao terminal rodoviário comprar bilhetes de viagem.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias