plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de advogado é velado na sede da OAB

O corpo do presidente da subseção da OAB em Parauapebas, Jakson Souza da Silva, de 45 anos, morto na tarde de domingo (25) em Manaus, chegou no município de Parauapebas, região sudeste do Pará, na manhã desta segunda-feira (26), onde está sendo velado na

O corpo do presidente da subseção da OAB em Parauapebas, Jakson Souza da Silva, de 45 anos, morto na tarde de domingo (25) em Manaus, chegou no município de Parauapebas, região sudeste do Pará, na manhã desta segunda-feira (26), onde está sendo velado na sede da OAB.

Segundo nota oficial do órgão, o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (27), em um cemitério público do município. O presidente da OAB/PA, Jarbas Vasconcelos, acompanha o traslado do corpo e as investigações do caso.

O delegado geral do Amazonas informou à Polícia Civil do Pará que Jakson da Silva chegou a receber ameaças de morte - por telefone - em 2013.

Manifesto

Está programado para a tarde desta terça uma grande manifestação em todas as subseções da OAB no estado do Pará. A categoria deverá promover caminhadas nos municípios, em repúdio à onda de violência no estado, que já vitimou oito advogados nos últimos quatro anos.

(DOL com informações da OAB/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias