plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Procura por adereços de carnaval esquenta

Faltando ainda um mês para o Carnaval, a procura por adereços para festejar a data foi bem intensa no último sábado, dia 24, nas ruas do centro comercial de Belém. E não faltou animação para receber os clientes. As marchinhas, tradição do período, foram

Faltando ainda um mês para o Carnaval, a procura por adereços para festejar a data foi bem intensa no último sábado, dia 24, nas ruas do centro comercial de Belém. E não faltou animação para receber os clientes.

As marchinhas, tradição do período, foram amplificadas pelas caixas de som e atraíam os consumidores.Muito brilho, cordões havaianos e fantasias das mais diversificadas e curiosas eram encontradas. A família de Patrícia Macedo, 33, está animada para comemorar a data com a família pela ocasião do aniversário do pai.

“Vai ser uma festa surpresa e, como ele gosta de uma boa brincadeira, sei que vai topar o que estamos planejando para ele. Escolhemos a fantasia que irá usar, a do Zorro. Mas não podem faltar as perucas, festões, espumas e artigos de todo jeito para os convidados”, contou.

A estudante Daniele Almeida, 19 anos, irá passar o Carnaval com as amigas em um bloco de rua, em Belém. Animada, já separou a fantasia dela e das convidadas. “Estou pensando em levar a de coelhinha. Está em conta e vai ficar bem divertido”, opinou.

EXPECTATIVA

Os vendedores, mesmo desanimados com a baixa nas vendas desde o ano passado, se disseram confiantes para lucrar nesse período. “Por enquanto, as vendas estão fracas, só deve melhorar no começo de fevereiro. Como a gente já trabalha durante o ano com artigos como apliques e adereços que lembram o carnaval, não compramos tanta coisa ainda, só as máscaras e alguns outros produtos, aumentando em 30% o estoque. Mas a nossa expectativa é positiva”, disse Carol Sousa, gerente de uma loja na rua 13 de Maio.

Alguns ainda precavidos comentaram que irão segurar um pouco o bolso e investir em mercadorias somente no início do mês de fevereiro. Para a responsável de outra loja na mesma rua, Cláudia Ferreira, o momento ainda está difícil por causa do baixo movimento, mas ainda acredita no lucro.

“Vamos esperar melhorar no início de fevereiro para começar a comprar”, contou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias