plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trabalho vai interditar ruas na Nova Marambaia

Quem mora ou transita pelo Gleba I, no bairro da Nova Marambaia, em Belém, deve ficar atento à interdição da travessa SN 6, entre a rua da Marinha e WE2, no Conjunto da Cohab. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) vai realizar a manutenção de ár

Quem mora ou transita pelo Gleba I, no bairro da Nova Marambaia, em Belém, deve ficar atento à interdição da travessa SN 6, entre a rua da Marinha e WE2, no Conjunto da Cohab. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) vai realizar a manutenção de árvores, de 8h às 14h.

Segundo a Semma, o trabalho de manutenção tem como objetivo garantir cuidados preventivos, como retirada de ervas-de-passarinho, poda de levantamento e de rebaixamento, para evitar riscos de queda dos vegetais.

Durante a ação, a equipe da secretaria também irá retirar uma árvore da espécie “Ficus benjamina", que tem o plantio proibido de acordo com lei. A espécie é inadequada para a arborização urbana devido à baixa resistência a ventos fortes e também porque as raízes dessa espécie provocam danos às calçadas, tubulações e construções.

INTERDIÇÃO

Para que as atividades sejam feitas com segurança será necessário a interdição total da via. Com a interdição, a linha de ônibus Marambaia/Ver-o-Peso sofrerá desvio de itinerário durante a execução do serviço. No sentido Centro-Bairro, o trajeto será pela rua da Marinha, rua Maravalho Belo e Passagem Dalva (terminal). Já no sentido Bairro-Centro, os ônibus sairão do terminal na passagem Dalva e seguirão pela rua Maravalho Belo e rua da Marinha, a destino.

(DOL com informações da Semma)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias