plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira quer incentivar adoção de cães e gatos

Que tal adotar um bichinho de estimação? Cães e gatos estarão disponíveis para adoção neste sábado (24) e domingo (25), durante a feira de adoção que será realizada no Shopping Pátio Belém, no bairro da Batista Campos, em Belém. A feira funcionará no 1º p

Que tal adotar um bichinho de estimação? Cães e gatos estarão disponíveis para adoção neste sábado (24) e domingo (25), durante a feira de adoção que será realizada no Shopping Pátio Belém, no bairro da Batista Campos, em Belém. A feira funcionará no 1º piso, de 10h às 22h. Na oportunidade, também serão arrecadadas ração, remédios, material de higiene e limpeza para ajudar no trabalho de voluntários que resgatam e cuidam de animais abandonados.

O objetivo da feira é diminuir a superpopulação cães e gatos que vivem no abrigo do Grupo Anjos Vira-Latas, no distrito de Outeiro, e dando um lar aos animais abandonados.

Quinze gatos e cinco cachorros estarão disponíveis para ganhar um lar. No momento da adoção, os interessados deverão assinar um termo de responsabilidade e apresentar o documento de identificação, CPF e comprovante de residência.

Durante a ação também será possível doar ração e medicamentos para o Grupo Anjos Vira-Latas, que mantém cerca de 100 animais resgatados das ruas. Também será possível adquirir canecas, chaveiros e outros produtos personalizados da ONG.

Serviço

I Feira de Adoção do Grupo Anjos Vira-Latas

Local: 1º piso de lojas do Shopping Pátio Belém

Horário: 10h às 22h

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias