plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Licenciamento com descontos segue até o dia 27

Proprietários de veículos com placas terminadas entre 02 e 32 têm até o dia 27 de janeiro para realizar o pagamento com descontos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) junto ao Departamento de Trânsito do Pará (Detran). O prazo lim

Proprietários de veículos com placas terminadas entre 02 e 32 têm até o dia 27 de janeiro para realizar o pagamento com descontos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) junto ao Departamento de Trânsito do Pará (Detran). O prazo limite para o licenciamento é 27 de março.

O pagamento antecipado oferece os descontos de 15% para quem está há dois anos sem multa, 10% para quem não recebeu multas no ano passado e 5% nas demais situações.

Caso o contribuinte receba a notificação de multas de trânsito, referente aos exercícios 2011 ou 2012, após o recolhimento em cota única com benefício do desconto, o perderá automaticamente.

Mais informações pelo telefone 0800 725 5533 ou pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias