plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Susipe divulga imagens e procura por foragidos

Dos 28 detentos que fugiram da Central de Triagem de São Brás na madrugada desta sexta-feira (23), oito já foram capturados pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe). Um detento ainda não identificado morreu após ser baleado durant

Dos 28 detentos que fugiram da Central de Triagem de São Brás na madrugada desta sexta-feira (23), oito já foram capturados pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe). Um detento ainda não identificado morreu após ser baleado durante perseguição policial. Fotos dos foragidos foram divulgadas para que a população ajude na captura.

Em nota, a Susipe disse que os internos teriam usado uma espécie de "chave mestra" para abrir os cadeados de três celas do bloco carcerário, que dá acesso a área externa da unidade prisional.

A Susipe pede que quem tiver qualquer informação sobre os foragidos entre em contato com a Susipe através do número (91) 9 8814-1218, via Whatsapp, ou pelo Disque Denúncia (181).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias