plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em Belém, categorias paralisaram das 5h às 6h

Após uma paralisação que ocorreu entre 5h e 6h no Aeroporto Internacional de Belém, o atendimento ao público foi retomado normalmente nos guichês das companhias aéreas. A paralisação ocorreu devido à falta de acordo entre o Sindicato Nacional das Empresa

Após uma paralisação que ocorreu entre 5h e 6h no Aeroporto Internacional de Belém, o atendimento ao público foi retomado normalmente nos guichês das companhias aéreas.

A paralisação ocorreu devido à falta de acordo entre o Sindicato Nacional das Empresas Aéreas (Snea) e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Avião Civil (Fentac), vinculado a Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Como forma de protesto, aeroviários e aeronautas dos aeroportos do país paralisaram os serviços de atendimento entre 6h e 7h, horário de Brasília. Em Belém, a paralisação estava marcada de 5h às 6h, horário local.

No entanto, a movimentação no Aeroporto Internacional de Belém estava tranquila, não houve atrasos ou cancelamentos neste horário.

A partir das 9h (horário de Brasília), o site da Infraero atualizou a situação dos voos domésticos, sendo que no aeroporto de Belém, dos 24 voos, dois estavam atrasados. O Aeroporto de Santarém registrou um voo atrasado, dos cinco programados e o aeroporto de Altamira registrou um voo atrasado, dos dois programados.

ATRASOS

Em nova atualização registrada às 13h (horário de Brasília), os aeroportos do Estado contabilizavam nove voos atrasados. Em Altamira, dos cinco programados, dois atrasaram. Em Belém, dos 31 programados quatro apresentaram atraso.

Em Marabá, um voo atrasou, dos quatro programados e em Santarém, dos oito voos programados, dois registraram atraso. Não houve registro de cancelamento neste período.

O vendedor Junior Câmara estava informado sobre a paralisação durante a madrugada no aeroporto de Belém e, mesmo com a passagem marcada, ele já acreditava em um possível atraso, mesmo seu voo sendo pela parte da tarde.

“Só sei que meu voo está marcado para às 14h30, mas já estou contando que decole por volta das 15h30”, disse.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias