plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pará tem quatro voos atrasados em manhã de greve

Em dia de paralisação nacional dos aeroviários e aeronautas, diversos aeroportos do Brasil registraram atrasos e cancelamentos de voos. Três dos principais aeroportos paraenses (Belém, Santarém e Altamira) registraram quatro voos atrasados no total, segun

Em dia de paralisação nacional dos aeroviários e aeronautas, diversos aeroportos do Brasil registraram atrasos e cancelamentos de voos. Três dos principais aeroportos paraenses (Belém, Santarém e Altamira) registraram quatro voos atrasados no total, segundo informações do site da Infraero.

No Pará, o Aeroporto Internacional de Belém registrou dois voos atrasados (de um total de 24 voos), o aeroporto de Santarém registrou um voo atrasado (total de 05 voos registrados) e o aeroporto de Altamira registrou atraso em um dos dois voos programados para esta manhã.

Ainda de acordo com a Infraero, o Brasil registrou um total de 118 voos atrasados e 49 cancelados (de 619 voos programados no país).

As informações foram atualizadas às 9h desta quinta-feira (22), horário de Brasília.

(DOL com informações Infraero)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias