plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Curto circuito teria causado incêndio em Fórum

Um incêndio que teve início por volta de 00h desta terça-feira (20) destruiu parcialmente o Fórum e o Cartório de Muaná, município da Ilha do Marajó, no Pará. As chamas teriam sido provocadas por um curto circuito, logo após a falta de energia elétrica n

Um incêndio que teve início por volta de 00h desta terça-feira (20) destruiu parcialmente o Fórum e o Cartório de Muaná, município da Ilha do Marajó, no Pará.

As chamas teriam sido provocadas por um curto circuito, logo após a falta de energia elétrica na cidade. Com o retorno da energia, aparelhos que estariam ligados, sofreram sobrecarga. O Fórum e o Cartório funcionam na chamada "Praça do Camarão", centro de Muaná.

Como o município não possui Corpo de Bombeiros, os próprios moradores controlaram o incêndio e tentaram resgatar alguns documentos. Segundo um morador, os arquivos que estavam na sala do juiz da comarca foram todos perdidos. Já documentos do cartório foram em sua maioria salvos.

Durante o incêndio, ninguém ficou ferido. Ainda não há previsão para retorno das atividades do local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias