plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Barco tomba e passageiros são socorridos em praia

Passageiros que estavam em uma embarcação, que seguia de Belém para o município de Chaves, na ilha do Marajó,  viveram minutos de pânico nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(20). Cerca de 30 pessoas estavam no barco, que colidiu com um banco de

Passageiros que estavam em uma embarcação, que seguia de Belém para o município de Chaves, na ilha do Marajó, viveram minutos de pânico nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(20). Cerca de 30 pessoas estavam no barco, que colidiu com um banco de areia por volta das 5h da manhã, na praia do Pesqueiro, em Soure.

Após o susto, o comandante conseguiu levar a embarcação para as margens da praia e socorrer os tripulantes. Moradores do local fizeram os primeiros socorros nos passageiros.

O comandante sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Menino Jesus. Os outros passageiros esperam por um ônibus da Secretaria Municipal de Educação para que sejam levados para Soure, que fica a 11 km da praia, onde irão esperar por outra embarcação para continuar a viagem.

Policiais Civis e agentes da Secretaria Municipal de Saúde estão no local.

(DOL, com informações Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias