plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpos de jovens evangélicos seguem para velório

Os corpos das três vítimas fatais de um acidente ocorrido na madrugada do último domingo (18) na rodovia BR-222 deverão chegar à Parauapebas, sudeste paraense. Na noite desta segunda-feira (19), para que seja iniciado o trabalho funerário. Eliezer Pereir

Os corpos das três vítimas fatais de um acidente ocorrido na madrugada do último domingo (18) na rodovia BR-222 deverão chegar à Parauapebas, sudeste paraense. Na noite desta segunda-feira (19), para que seja iniciado o trabalho funerário.

Eliezer Pereira da Silva, de 26 anos, Eliabe Oliveira, de 21 anos, e Keyse Silva Paiva, de 16 anos, eram membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão e estavam retornando à Parauapebas de um encontro gospel realizado no município de Viana, no Maranhão, quando o motorista do ônibus em que estavam perdeu o controle do veículo e capotou na BR-222, próximo ao município de Bom Jesus das Selvas, também no Maranhão.

Os três jovens morreram ainda no local do incidente. Outros passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para diversos hospitais. Três deles continuam internados no município de Açailândia, e outros três em Imperatriz, enquanto os demais passageiros seguiram viagem para o município paraense.

Segundo depoimentos de testemunhas, o ônibus estava em uma descida no momento do acidente e a pista estava escorregadia devido à chuva que havia caído na região.

O velório dos jovens deverá ocorrer no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus Missão, no bairro Rio Verde. Ainda não há informações sobre o local do enterro.

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias