plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Professores ocupam prefeitura de Concórdia do Pará

Cerca de 200 pessoas ocuparam no início da tarde desta segunda-feira (19) o prédio da prefeitura de Concórdia do Pará, nordeste do estado. Servidores temporários do município reclamam que não teriam recebido o 13° salário e o saláro do mês de dezembro. J

Cerca de 200 pessoas ocuparam no início da tarde desta segunda-feira (19) o prédio da prefeitura de Concórdia do Pará, nordeste do estado.

Servidores temporários do município reclamam que não teriam recebido o 13° salário e o saláro do mês de dezembro. Já os professores efetivos não teriam recebido o salário de dezembro. Outras categorias se uniram no ato e também estão ocupando a prefeitura, reivindicando mais segurança e melhorias no transporte público e escolar.

Os professores seguirão ocupando a Prefeitura até a reunião que está prevista para 17h. Foto: Sintepp

Segundo os professores, o município teria recebido um valor do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) que, no entanto, não foi repassado aos profissionais da educação. Pela manhã, os manifestantes reuniram com a secretária de administração do município, que confirmou para as 17h uma reunião com o profeito da cidade, Antônio Guimarães (PSDB).

(DOL, com informações do Sintepp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias