plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alcir Costa é eleito prefeito de Santa Maria

O candidato Alcir Costa da Silva (PSB) foi eleito o prefeito do município de Santa Maria do Pará, no nordeste paraense, após votação realizada neste domingo (18). A apuração terminou pouco antes das 18h. A vice-prefeita será Ruth Cleia de Sousa Oliveira (

O candidato Alcir Costa da Silva (PSB) foi eleito o prefeito do município de Santa Maria do Pará, no nordeste paraense, após votação realizada neste domingo (18). A apuração terminou pouco antes das 18h. A vice-prefeita será Ruth Cleia de Sousa Oliveira (PP). A votação encerrou às 17h.

Do total de 19.565 eleitores estavam aptos à votação, apenas 10.960 comparecem às urnas neste domingo. O candidato foi eleito com 7.894 votos, o que representa 72,03%. Durante a apuração foram registrados 1.133 votos brancos e outros 1.933 nulos.

O Tribunal Regional Eleitoral registou uma abstenção de 8.605 eleitores, o que presenta 43.98%.

Essa é a terceira eleição desde outubro de 2012. Apenas o candidato Alcir Costa da Silva (PSB) estava apto a disputar as eleições. Outras duas candidaturas tiveram os registros negados pela Justiça Eleitoral.

(DOL com informações do repórter J. Teixeira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias