plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Execução divide a opinião de internautas

A execução do brasileiro Marco Archer na Indonésia, ocorrida na tarde deste sábado (17), causou polêmica em todo o país, inclusive entre os internautas do DOL, que ficaram com a opinião dividida: enquanto algumas pessoas acharam a medida extremamente drás

A execução do brasileiro Marco Archer na Indonésia, ocorrida na tarde deste sábado (17), causou polêmica em todo o país, inclusive entre os internautas do DOL, que ficaram com a opinião dividida: enquanto algumas pessoas acharam a medida extremamente drástica, muitos concordaram com a aplicação da pena de morte.

“Isso é um país sério que tem leis. Pergunta se algum brasileiro quer levar droga pra lá? O nosso país que é uma terra onde o crime compensa!”, afirmou o internauta Clodoaldo Prado. A posição é compartilhada por muitos outros internautas do portal.

“Ele deve ter sido responsável pela destruição de muitas vidas. Colheu aquilo que plantou”, escreveu Renato Pinheiro. “Que morram muito mais como esse daí. Parabéns a eles que fazem a lei ser cumprida e respeitada”, complementou Dhu Souza.

Já outros internautas criticaram o fuzilamento. “Não somos Deus para tirar a vida de alguém! Deveria ter leis severas, rígidas, mas não a de tirar a vida de alguém pois só Deus decide! Que o matou vai pagar!”, escreveu Pilar Farias.

“Se pena de morte fosse solução, a Indonésia seria um dos países mais seguros do mundo... Lembrando que a Indonésia é um dos países mais violentos do mundo. Pena de morte é extrema aberração da ignorância humana”, escreveu a internauta Talita Valéria. “Uma pena, ele errou, mas não merecia ser executado. Traficou sim, mas não cometeu nenhum crime monstruoso a ponto de merecer esse fim!”, concluiu Keith Amaro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias